Estreia no dia 9 de fevereiro a nova aventura de Christian Grey e Anastasia Steele, personagens de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, aguardada sequência da série de filmes “Cinquenta Tons de Cinza”. A história, uma adaptação do segundo livro da trilogia escrita por E. L. James, recomeça de onde parou: o fim do romance do casal protagonista, interpretados por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

Hábitos, atitudes e particularidades de Grey fizeram Anastasia rever seus limites e conceitos, e o mantendo fora de sua vida e a permitindo se focar no trabalho. Porém, o desejo e a paixão falam mais alto, e logo ela volta ao mundo do rico empresário – e aos seus jogos sexuais. Construindo uma nova fase deste relacionamento, o casal será surpreendido por pessoas do passado que irão interferir no romance, como a mulher que iniciou Grey na prática de sadomasoquismo, ainda na adolescência, e uma das ex-submissas do empresário, ainda ligada fortemente a ele.

Dirigido por James Foley, o filme aguarda o mesmo sucesso conquistado pelo filme anterior, lançado em 2015: “Cinquenta Tons de Cinza” arrecadou mais de US$ 570 milhões no mundo todo. Só aqui no Brasil, levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas. Confira o trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros”: https://www.youtube.com/watch?v=LXHrbbjPSNs

Escrever um comentário