Reunimos aqui não uma nem duas mas CINCO sugestões super divertidas pra você não enlouquecer nesse período de isolamento social. Tem dica pra todos os gostos! Confira abaixo:

Para dar boas risadas: “Brooklyn 99”
Esta comédia sobre uma delegacia de polícia de Nova Iorque e seus detetives está atualmente em sua sétima temporada, mas na Netflix tem até a sexta. Cada temporada tem cerca de 22 episódios curtos, com pouco menos de 30 minutos: um prato cheio para quem gosta de maratonar.

– Para se emocionar: “La La Land – Cantando estações”
Indicado a 12 Oscars em 2017, o filme faturou cinco estatuetas e emocionou muita gente. A trama segue a vida do pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) e da atriz iniciante Mia (Emma Stone), ambos perseguindo o sonho da fama e sucesso em Los Angeles e vivendo um romance arrebatador. Mas como nada na vida vem fácil, o relacionamento e a carreira dos dois passa por várias provações, provocando aquele aperto no coração da gente.

Para a gurizada: “O Chefinho – De volta aos negócios”
Essa série de animação é baseada no grande sucesso do cinema. Um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmão mais velho para mergulhar em um universo repleto de aventuras. No entanto, esse pequeno chefinho que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na corporação Baby com a vida pessoal.

Para ver com a família toda: “One day at the time”
Essa série comprova que nenhuma família é normal… mas que o amor é o que mantém todos unidos, fortes e, claro, divertindo-se bastante. É uma nova versão atualizadíssima de um clássico da TV americana sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

Para quem curte um suspense: “Não fale com estranhos”
Essa minissérie está super popular no momento na Netflix e quem assiste entende de cara logo o porquê. Repleta de mistério e reviravoltas, a história acompanha um pai de família que vê um segredo obscuro sobre sua esposa vir à tona e parte em busca da verdade não somente sobre ela, mas sim sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida.

 

 

 

 

Food photo created by freepik – www.freepik.com

Escrever um comentário