Está em todas as salas de cinema a nova versão para o desenho clássico da Disney “O Rei Leão”. Quem é mais das antigas vai lembrar do desenho animado que foi lançado lá em 1994, encantando a todos com uma linda história sobre importância da família, da lealdade e da superação. Agora, os animais da selva africana voltaram mantendo muito da história original, porém com algumas liberdades que tornam este filme de 2019 em uma obra de arte à parte.

A diferença que mais chama a atenção é que não é mais somente um desenho. A tecnologia utilizada pelo diretor Jon Favreau é uma mistura de realidade virtual com processos tradicionais de produção cinematográfica. O resultado é um visual mais próximo da realidade, com detalhes mais específicos. Ainda, diferente do original dos anos 90, esta versão é mais longa, com 120 minutos.

O elenco escolhido para dublar os personagens é repleto de estrelas de Hollywood e da música mundial. Entre eles, estão Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen, James Earl Jones e Billy Eichner, entre muitos outros.

Já a história é basicamente a mesma que todos conhecemos e amamos, a trajetória do leãozinho Simba se tornando o novo rei. Claro que, nesse remake, não poderia deixar de lado a dupla cômica que se tornou clássica, o suricate Timão e o javali Pumba, e a inesquecível canção falando sobre seu estilo de vida Hakuna Matata. A cena promete ser tão icônica e celebrada quanto a do filme de 1994.

Confira o trailer abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Walt Disney Pictures/ Divulgação

Escrever um comentário