Um filme com a família talvez seja a opção ideal para esse período de festas. Que tal uma produção da Netflix criada especialmente para essa época do ano? Uma das obras lançadas pela plataforma de streaming é a comédia romântica “Um passado de presente”.

A personagem principal é interpretada pela reconhecida Vanessa Hudgens, que você já deve ter visto (e ouvido cantar) em High School Musical. Nesse filme, ela vive Brooke, uma jovem professora de ciências que anda bem desiludida com o amor. A loucura da história começa quando ela encontra um cavaleiro medieval em plena rua!

Uma feiticeira o transportou lá dos anos 1300 para o nosso tempo atual, bem durante a época das festas de fim de ano, onde Brooke o ajuda a entender e a viver no mundo moderno. Ainda, ela tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Tudo isso faz com que o casal se aproxime cada vez mais, fazendo com que o cavaleiro pense se realmente ele quer voltar para a sua antiga vida.

Brincando o tempo todo com a falta de maneiras do homem do passado lidando com a modernidade, o filme traz boas risadas e aquela porção de afeto e amor que nos faz sentir tão acolhidos. O amor, enfim, é uma história universal. E que não depende do calendário.

Confira o trailer:

 

 

Créditos: Netflix

Escrever um comentário