Almoçar com filhos nem sempre é uma experiência prazerosa. Sim, parece contraditória essa afirmação. Porque a gente imagina que refeição em família é um momento único e especial. Mas quem tem criança sabe muito bem como é. Os pequenos não querem parar para almoçar, muitas vezes ficam correndo entre as mesas dos outros clientes, se chateiam porque os adultos querem ficar conversando, enfim, um caus.

Muitos restaurantes estão investindo em espaços kids e alguns até em áreas ao ar livre. A dica do blog da Pellin é o Maison Almoço Caseiro, na Rua Vinte de Setembro, em Caxias do Sul, que funciona de segunda a sábado com buffet livre. O cardápio é bem variado, tem bastante salada, variedade de carnes, massas e sobremesa.

O atendimento é todo realizado pela família proprietária do espaço, que pensando no bem estar de seus clientes oferece estacionamento interno, espaço kids e jardim externo. As crianças ficam encantadas com a fonte e as tartarugas que ali se encontram, sem falar no balanço de ferro que remete aqueles jardins clássicos de antigamente.

Quando estão com tempo os pais almoçam primeiro e depois com calma auxiliam os filhos a se servir e comer. No dia a dia procuram ser mais ágeis, mas sem perder a delícia que deve ser um almoço em família.

Para quem não conhece ainda o Maison Almoço Caseiro sugerimos visitar a fan page: https://www.facebook.com/grandmaisonalmoco/

Escrever um comentário