Para assistir com toda a família, a dica de filme para celebrar essa época do ano é “Crônicas de Natal”, produção própria da Netflix. Nessa história, dois irmãos estão determinados a flagrar o Papai Noel entregando seus presentes. Para isso, eles se escondem no trenó do bom velhinho, acabam causando um acidente e, por isso, precisam ajudá-lo em sua tarefa, salvando o Natal e a paz mundial.

A comédia conta com Kurt Russel interpretando um Papai Noel um pouco diferente do velho bonachão que estamos acostumados a imaginar. Ele canta blues com uma banda e até faz manobras malucas em um carro acelerado, dignas de cenas que poderiam estar em “Velozes e Furiosos”.

É uma história universal, para encantar a todos de maneira leve e, em alguns momentos, até emocionante, reunindo o tradicional com uma pitada de diferentão e alternativo. Refletimos, em meio à diversão, como é importante operarmos mudanças em nós mesmos, e em como essas transformações acontecem por meio da compreensão e do autoconhecimento.

O filme passa uma ótima mensagem de que esforço conjunto e trabalho em equipe sempre compensam. Uma grande lição para a família reunida assistindo e dando boas risadas com “Crônicas de Natal”. Divirta-se!

Confira o trailer:

 

 

 

 

Créditos da foto: Netflix/Divulgação

Escrever um comentário