Quem sabe a melhor sugestão seja assistir um filme com o seu amor? Claro, toda pompa e circunstância de jantar romântico, presentes e o que mais for tradicional nesse dia tão apaixonado são válidas. Mas curtir um filminho embaixo das cobertas também é uma opção deliciosa, não é verdade? E nem precisa de data especial: dá pra fazer sempre! Por isso, a gente reuniu algumas sugestões de filmes que o casalzinho aí por assistir na Netflix juntinho, só no amor. E no balde de pipoca, é claro!

1) O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie encontra uma caixa escondida no banheiro de sua nova casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo. A partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. A única coisa que falta nessa equação é um grande amor.

2) Descompensada

Nessa comédia, vemos que, desde garotinha, Amy aprendeu que a monogamia não é realista. Agora, adulta e redatora de uma revista, ela vive livre de compromissos românticos. Tudo isso muda quando ela se apaixona.

3) Virando a Página

Há 15 anos, o roteirista Keith Michaels estava no topo do mundo, com um Globo de Ouro, um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho. Agora, ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há muito tempo, está praticamente sem dinheiro. Quando ele se muda para o interior da Inglaterra, conhece Holly e aprende que precisa reescrever sua própria história.

4) Ele não está tão afim de você

Em histórias interligadas, amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas. Com um elenco cheio de rostos conhecidos, o espectador observa os mais diversos tipos de relacionamentos, que retratam traição, carência, orgulho, respeito e todas as muitas facetas do amor.

5) Nossas Noites

Esse é um filme que retrata o amor maduro, com os grandes nomes do cinema Jane Fonda e Robert Redford. Uma viúva solitária decide convidar o vizinho, também viúvo, para dormir em sua casa. A proposta inusitada, que tem por objetivo ajudar os dois a vencerem a insônia, a princípio deixa o professor aposentado sem reação, mas conforme eles colocam o projeto em prática uma bonita relação de cumplicidade floresce.

 

 

 

 

 

 

Designed by Freepik

Escrever um comentário