A estreia mais recente na Netflix é o filme “Mistério no Mediterrâneo”, comédia estrelada por Adam Sandler e Jennifer Aniston, e já é considerada o maior sucesso: 30 milhões de visualizações nos primeiros três dias de exibição. Será que é sucesso? A resposta é, obviamente, sim!

Essa nova parceria das duas estrelas de Hollywood (que já atuaram juntos em “Esposa de Mentirinha”) retrata os dois como um casal de Nova Iorque passeando pela Europa, vivendo suas tão esperadas férias e tentando dar aquela animada no casamento. Na viagem, acabam sendo convidados para uma festa de um bilionário em um iate. O problema é que o anfitrião é assassinado e os americanos se tornam os principais suspeitos. Aí começam as confusões, o mistério e, claro, as risadas.

Inspirado livremente no reconhecido livro “Assassinato no Expresso Oriente”, de Agatha Christie, o filme ainda presta homenagem às histórias de mistério, como as de Arthur Conan Doyle. Por isso, tantos clichês de detetives são revisitados, de propósito, como o mordomo ser um dos suspeitos e os crimes acontecerem por conta de dinheiro, amor ou vingança.

“Mistério no Mediterrâneo” tem 1h37 de duração, mostrando como o casal é obrigado a solucionar o caso para não serem presos. É uma ótima pedida para quem quiser assistir algo que reúna comédia, ação e mistério, tudo isso com protagonistas carismáticos e envolventes.

 

 

 

 

Créditos: Netflix

Escrever um comentário