Melhor que curtir Dia dos Pais, que em 2018 é comemorado no dia 12 de agosto, é tornar esse dia mais feliz, aconchegante e divertido. Aproveitando esse friozinho do inverno, que tal fazer uma pipoquinha, colocar o pijama quentinho (da Pellin Lingerie, é claro!) e todo mundo se acomodar na frente da tv pra assistir a um filme super querido?

A Dica Netflix especial vai para o lançamento recente do serviço de streaming, que é o filme “Tal pai, tal filha”. Com duas estrelas de Hollywood no papel principal, a atenção do público é dividida entre os carismáticos atores Kelsey Grammer (o Frasier, do seriado de mesmo nome) e Kristen Bell (dos seriados “Veronica Mars” e “The Good Place”, e do filme “Perfeita é a mãe”), representando pai e filha distantes.

Como qualquer boa tentativa de misturar comédia e drama, encontramos nesse filme um pouco de tudo: conflitos de gerações, trauma, abandono e restauração de relacionamentos. A filha é obcecada pelo trabalho, o que a faz ser abandonada no altar pelo noivo. O pai, distante desde sua infância, está presente na cerimônia para tentar a reaproximação. Uma das maneiras que ele encontra de consolá-la é convidar para tomar uns drinks e desabafar sobre o relacionamento perdido. Numa nuvem ébria, ambos acabam embarcando no que seria o cruzeiro de lua de mel dos pombinhos… e o convívio se torna obrigatório.

Ambos aprendem mais sobre si mesmos e sobre o outro. Na viagem, conhecem diversas pessoas que tornam seus dias mais divertidos e colaboram, cada um da sua maneira, para a reconciliação entre pai e filha. Esse filme contrabalança bem as emoções, demonstrando a fragilidade e a força que um mesmo relacionamento pode ter, trazendo equilíbrio e celebrando o amor.

Confira o trailer:

Escrever um comentário