Manter o romance vivo, a paixão acesa e a vida fora da rotina diária não é nada fácil. Separamos aqui algumas dicas para organizar uma noite inesquecível para o seu amor. Nenhuma delas está em ordem específica, ok? A ideia é fazer o que deixa o casal mais confortável, à vontade e prontinho pra aproveitar um momento especial.

  1. Escolha um restaurante que vocês gostem, mas não frequentam sempre. Lembre-se de dar preferência para um local onde vocês possam conversar, sem música alta ou pessoas passando o tempo todo. Assim não quebra o clima 😉
  2. A roupa é um tópico importantíssimo: esteja se sentindo linda e poderosa, sem esquecer uma lingerie bem lindona, que valorize teu corpo. Nós aqui da Pellin podemos te ajudar e muito nesta parte 😉
  3. Iluminação especial dá um toque misterioso. Podem ser algumas velas espalhadas pela casa e pelo quarto, ou quem sabe algum lenço estampado em cima de um abajur ou uma lâmpada colorida na luminária, para fazer uma meia-luz diferente.
  4. Capriche na playlist! E música boa para este momento não é necessariamente romântica, viu? Aposte em músicas instrumentais e sensuais, como trip hop e jazz.
  5. Use e abuse do tato, este sentido tão importante. Ofereça massagens, mas sem esquecer que também é essencial aquela encostadinha no braço enquanto conversam, andar de mãos dadas ou fazer um cafuné básico olhando olho no olho.
  6. Converse bastante. Sobre tudo. Sobre as vontades do seu amor, sobre as fantasias, sobre os desejos. Não é só um jeito de conhecer ainda mais esta pessoa tão querida: é oportunidade de pesquisar ideias para uma próxima noite romântica.
  7. Aproveite cada minuto da noite. Ria, beije, dance. Seja livre. São as pequenas atitudes que mantém o amor em alta.

Escrever um comentário