Durante a gravidez, o que a mulher mais deseja é ficar confortável com todas as mudanças que o corpo recebe. Feliz da vida com o bebê, a mãezinha não deve precisar se preocupar com a lingerie. Aqui na Pellin temos opções para deixá-la linda e de bem consigo mesma em qualquer momento.

Entre os modelos que existem para as mamães, o que mais auxilia, principalmente a partir do segundo trimestre de gestação, são os de cintura alta. Essa calcinha, sem costura, ajuda na sustentação da barriga, que vai ficando mais e mais pesada a cada mês. O que não pode faltar é elasticidade, acompanhando as curvas da mãe, com qualidade e durabilidade.

Depois que nasce o príncipe ou a princesa, os cuidados continuam. São super recomendados produtos como a calcinha de pressão moderada e a cinta pós-parto, que ajudam na recuperação do corpo. A calcinha melhora a postura e sustenta a região lombar, que merece atenção especial, pois ela possui acabamento em tecido duplo para melhor compressão e cintura com faixa duplicada de silicone.

As cintas vêm em diversos modelos, dependendo da compressão desejada. Elas reduzem medidas sem perder o conforto, valorizam o contorno da cintura e não retém a transpiração, dando toda a confiança e autoestima necessária pra mamãe voltar com tudo!

cinta

Escrever um comentário