Não tem como fugir delas: as máscaras agora são itens essenciais. A orientação é o isolamento social, ficando em casa o máximo que puder, mas toda vez que for sair pra rua, seja para fazer compras, pagar as contas ou até levar o lixo na lixeira, as máscaras são obrigatórias.

A Pellin uniu sua experiência com tecidos e costura à atual necessidade de todos terem sua proteção, e tudo isso sem deixar o estilo de lado. Em tecidos lisos ou com diversas estampas, desde as mais simples até as mais divertidas, as máscaras da Pellin são confeccionadas com Barein Dry lavável, tecido com baixa porosidade. Isso proporciona uma barreira física mais eficaz e segura contra o coronavírus, levando em conta também o conforto.

Este material é o mais indicado por oferecer maior respirabilidade e alta resistência, além de ser reutilizável, com baixa retenção de umidade e de secagem rápida. Após o uso, basta lavar com água e sabão: deixe de molho nessa mistura por duas horas e depois lave normalmente. Depois que secar, passe ferro bem quente dos dois lados da máscara e pronto!

O diferencial das máscaras da Pellin é que são feitas com a mesma qualidade e o mesmo amor com que confeccionamos nossos pijamas, e também na diversidade de cores e estampas, principalmente para as crianças. É uma maneira de fazer esse momento complicado passar com mais leveza.

O modelos produzido pela Pellin é o retangular, com camada dupla de tecido. Elas estão à venda na Pellin Lingerie (Rua Moreira César, 1.328, Bairro Pio X), das 9h às 18h. O valor é R$ 10,00 cada. Informações pelo telefone (54) 3224.1783.

testes tecidos

Escrever um comentário