Não é só aquele momento em que a gente se joga no sofá pra curtir um filme que o pijama é mais do que bem-vindo. Ele também é coisa de cinema! Essa peça tão confortável faz parte de algumas cenas de filmes memoráveis, como você pode conferir na lista abaixo. E fica a dica da Pellin: para se sentir um astro ou uma estrela do cinema, nós temos diversas opções de pijamas e camisolas para todos os gostos. Aguardamos sua visita!

Janela Indiscreta

janela-indiscreta_universal-studios
Neste filme dirigido pelo mestre do suspense Alfred Hitchcock, o personagem interpretado por James Stewart é um fotógrafo que está de molho: perna quebrada, engessada, com movimentos limitados, em uma cadeira de rodas. O que resta é observar os vizinhos e suas rotinas pela sua janela… até que ele desconfia que um deles cometeu um crime. Sua namorada, papel da belíssima atriz Grace Kelly, é uma consultora de moda da alta sociedade. O sleepwear de ambos refletem suas personalidades: ela, com camisola chique e aristocrática; ele, com pijama simples e sem rodeios.

O Diário de Bridget Jones

bridget-jones_miramax
Em algumas cenas, Bridget Jones cura seu coração partido vestindo seus pijamas mais confortáveis, lendo revistas e bebendo vinho. Ele é vermelho com estampa de pinguim, e manda logo o recado sobre a personalidade de Bridget, que é divertida e não se leva tão a sério assim.

Bonequinha de Luxo

bonequinha-de-luxo_paramount
Holly Golightly, eternizada no cinema pela atriz Audrey Hepburn, tem outros looks icônicos nesse filme, como o pretinho básico e os óculos escuros amplos que usa quando toma seu café da manhã na frente da vitrine da joalheria Tiffany. Porém, em cenas também icônicas, ela utiliza um camisolão e uma das máscaras de dormir mais glamorosas da história.

 

 

 

 

Woman photo created by freepik – www.freepik.com

Fotos still
Janela Indiscreta: Divulgação/ Universal Studios
O Diário de Bridget Jones: Divulgação/ Miramax
Bonequinha de Luxo: Divulgação/ Paramount

Escrever um comentário