Ser mãe é padecer no paraíso, é o que dizem. Mas a verdade é que, pelo menos quando se trata de conforto, beleza e moda, não é preciso padecer coisa nenhuma! Durante a gravidez, sua caixa torácica vai expandindo, aumentando a circunferência do seu peito, sem contar com os seios também crescendo, por conta do leite. Por isso, os sutiãs de sempre só poderão voltar a serem usados depois da fase da amamentação terminar e os seios voltarem ao tamanho normal.

A Pellin tem os sutiãs de amamentação ideais pra você passar por esse processo tão lindo e importante que é amamentar seu bebê. Com sustentação não dá pra brincar! E conforto também é indispensável. O mais interessante é a diversidade de modelos: com bojo e sem bojo, de tecidos gostosos como algodão ou microfibra, além de diversas cores e algumas estampas.

Estes modelos de sutiãs voltados para o período de amamentação são pensados nas necessidades da mulher: possui laterais e alças mais largas e são feitos de uma microfibra super macia com tratamento hidrófilo, assim a pele respira livremente. Ainda, o fecho click frontal facilita (e muito) a vida. A quantidade de sutiãs de amamentação varia de acordo com o seu bolso: a gente sabe que pode sujar, pode demorar para secar no varal… sempre bom ter reservas.

Esperamos você na Pellin para escolher o seu!sutia-de-amamentacao

Escrever um comentário